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Supergel
#00: Transparente (Clear)
Para Color Change "Scrollers" e aplicações
semelhantes.
(Trans.= 100%). |
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Supergel
#01: Âmbar Bastardo Claro (Light Bastard Amber)
Melhora os tons suaves de pele. Sugere uma luz solar
intensa.
(Trans.= 56%). |
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Supergel
#02: Âmbar Bastardo (Bastard Amber)
Excelente para tons naturais de pele.
(Trans.= 78%). |
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Supergel
#03: Âmbar Bastardo Escuro (Dark Bastard Amber)
É o Âmbar Bastardo com maior saturação.
(Trans.= 62%). |
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Supergel
#04: Âmbar Bastardo Médio (Medium Bastard Amber)
Particularmente útil quando cruzado com uma luz fria. É
excelente para luz natural.
(Trans.= 66%). |
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Supergel
#304: Apricot Pálido (Pale Apricot)
Para melhorar o tom da pele.
(Trans.= 79%). |
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Supergel
#05: Rosa Tinto (Rose Tint)
Excelente para iluminação em geral. Destaca as cores da
maquiagem.
(Trans.= 80%). |
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Supergel
#305: Rosa Dourado (Rose Gold)
Para tom de pele mais forte que o 304.
(Trans.= 75%). |
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Supergel
#06: Palha Incolor (No Color Straw)
Quase
transparente, apenas com uma leve coloração, ideal para
interiores.
(Trans.= 92%). |
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Supergel
#07: Amarelo Pálido (Pale Yellow)
Dupla saturação do número 06 (Palha Incolor).
(Trans.= 96%). |
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Supergel
#09: Ouro Âmbar Pálido (Pale Amber Gold)
Tom palha escuro. Cair da tarde e pôr-do-sol em
cicloramas.
(Trans.= 74%). |
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Supergel
#10: Amarelo Médio (Medium Yellow)
Amarelo com um tom esverdeado. É bom para efeitos
especiais como a luz solar forte. Não é aconselhável
usar esta cor nos rostos dos atores. (Trans.= 92%). |
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Supergel
#11: Palha Claro (Light Straw)
Amarelo pálido com um suave conteúdo de vermelho. É
utilizado nas iluminações gerais. Dá a sensação de um
dia brilhante. (Trans.= 82%).
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Supergel
#312: Canário (Canary)
Útil para luz solar forte. Eficiente para cenas de
florestas ou situações cênicas tropicais. (Trans.=
85%). |
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Supergel
#13: Palha Tinto (Straw Tint)
Enobrece os tons de pele. É ótimo para as áreas de atuação
que parecem estar iluminadas por velas ou fogo de tochas.
(Trans.= 78%). |
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Supergel
#14: Palha Médio (Medium Straw)
Âmbar médio, com um pouco mais de vermelho do que o nº
13 (Palha Tinto). Iluminação geral, realces, luz solar,
devendo-se ter cuidado para não destoar o tom da pele. (Trans.=
68%). |
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Supergel
#15: Palha Escuro (Deep Straw)
Âmbar dourado quente com um pequeno tom de verde. Útil
para efeitos especiais, luz de vela e do fogo das
lareiras. Possui uma tendência de diminuir a intensidade
da pigmentação das cores. Faz com que o tom da pele pareça
artificial. (Trans.= 65%). |
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Supergel
#317: Apricot (Apricot)
Um âmbar rosado para efeito de luz do sol "romântica".
(Trans.= 51%). |
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Supergel
#318: Mayan Sun
Salmão médio, que proporciona sensação de ilha
tropical. Boa cor para pôr-do-sol. Interessante para
backlight e acentuar cores. Para efeitos de tonalidade
morna.
(Trans.= 52%). |
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Supergel
#19: Fogo (Fire)
Vermelho forte. É excelente para os efeitos de fogo.
(Trans.= 20%). |
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Supergel
#20: Âmbar Médio (Medium Amber)
Luz solar da tarde, luz artificial e luz de velas. Tem
tendência a diminuir as intensidades das pigmentações
das cores, em especial os azuis. (Trans.= 54%). |
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Supergel
#21: Âmbar Dourado (Golden Amber)
Útil como luz âmbar de cicloramas e efeitos de
entardecer.
(Trans.= 43%). |
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Supergel
#22: Âmbar Escuro (Deep Amber)
Muito útil como contra luz e efeitos especiais dramáticos.
(Trans.= 26%). |
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Supergel
#23: Laranja (Orange)
Dá uma luz exagerada e romântica, através das janelas e
do resplendor das lareiras no cenário. (Trans.= 32%). |
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Supergel
#24: Escarlate (Scarlet)
Âmbar escuro; vermelho com um pouco de azul, freqüentemente
utilizado como realce para "isolar" as cores,
efeitos especiais e reflexos de fogo no cenário. (Trans.=
22%). |
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Supergel
#25: Vermelho Alaranjado (Orange Red)
Efeito de chamas.
(Trans.= 14%). |
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Supergel
#26: Vermelho Claro (Light Red)
Vermelho vibrante. Ótima alternativa de cor primária,
com uma maior transmissão que o nº 27 (Vermelho Médio).
(Trans.= 12%, -3.0s). |
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Supergel
#27: Vermelho Médio (Medium Red)
Cicloramas. É um ótimo vermelho primário para ser
utilizado com os sistemas primários de três cores, na
iluminação de cicloramas e baterias de set-lights. É
uma cor muito saturada, com baixo nível de transmissão.
(Trans.= 4%). |
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Supergel
#30: Rosa Salmão Claro (Light Salmon Pink)
Excelente para tons gerais de área. Produz um efeito
geral quente nos tons de pele.
(Trans.= 44%). |
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Supergel
#31: Rosa Salmão (Salmon Pink)
Tons gerais. Ideal para canhões seguidores (Follow-Spots).
Útil em combinações quentes-frias. (Trans.= 46%). |
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Supergel
#32: Rosa Salmão Médio (Medium Salmon Pink)
É o mais escuro dos salmões-rosa, bom para iluminação
lateral e contra luz.
(Trans.= 28%). |
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Supergel
#332: Rosa Cherry (Cherry Rose)
Menos saturado que o nº 32, com mais transmissão de luz.
Ideal para luzes laterais e contra luzl. (Trans.= 38%). |
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Supergel
#33: Rosa Incolor (No Color Pink)
Rosa pálido quase sem cor. É muito útil para "dar
um pouco de calor" ao branco.
(Trans.= 65%). |
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Supergel
#35: Rosa Claro (Light Pink)
Mais denso que o nº 33 (Rosa Incolor). Ideal para efeitos
de "calor".
(Trans.= 66%). |
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Supergel
#36: Rosa Médio (Medium Pink)
Bom para tons gerais e iluminação cruzada.
(Trans.= 46%). |
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Supergel
#336: Rosa Billington (Billington Pink)
(Trans.= 48%). |
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Supergel
#337: Rosa Verdadeiro (True Pink)
(Trans.= 55%). |
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Supergel
#38: Rosado Claro (Light Rose)
Mais saturado e com a mesma utilização do nº 36 (Rosa Médio).
(Trans.= 49%). |
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Supergel
#39: Skelton Exotic Sangria
Púrpura escuro. Boa para iluminação de musicais ou
shows. Produz excelentes efeitos especiais de cor. (Trans.=
10%). |
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Supergel
#339: Rosa Broadway (Broadway Pink)
Um rosa supersaturado. Excelente para laterais, contra luz
e luz cruzada. desenvolvido para clubs, disco e musicais.
(Trans.= 15%). |
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Supergel
#40: Salmão Claro (Light Salmon)
Similar ao nº 23 (Laranja), com um pouco mais de
vermelho. Ideal para luzes laterais e contra luz. (Trans.=
34%). |
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Supergel
#342: Rosa Maravilha (Rose Pink)
Para efeitos não realísticos, ideal para luz geral
forte.
(Trans.= 16%). |
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Supergel
#43: Rosa Escuro (Deep Pink)
Útil em musicais e para realces direcionais.
(Trans.= 28%). |
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Supergel
#343: Rosa Neon (Neon Pink)
Cenas com clima de fantasia. Ideal para realçar cena romântica
e sexy.
(Trans.= 33%). |
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Supergel
#344: Rosa Folia (Follies Pink)
Rosa vibrante quase fluorescente, com um componente frio.
Ideal para Shows. (Trans.= 21%). |
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Supergel
#45: Rosa (Rose)
É utilizado na cenografia e efeitos de fundo. Dá à cena
tons e modelagem.
(Trans.= 8%). |
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Supergel
#46: Magenta (Magenta)
Usos iguais ao nº 45 (Rosa), nos casos em que se precisa
de mais saturação. Popularmente usado como contra luz em
musicais. (Trans.= 6%). |
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Supergel
#346: Magenta Tropical (Tropical Magenta)
(Trans.= 22%). |
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Supergel
#47: Rosa Púrpura Claro (Light Rose Purple)
Bom para efeitos dramáticos ou mistério. Ótimo como cor
de fundo.
(Trans.= 16%). |
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Supergel
#48: Rosa Púrpura (Rose Purple)
Cor pálida do entardecer. Excelente para contra luzes
intensos e dramáticos.
(Trans.= 16%). |
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Supergel
#49: Púrpura Médio (Medium Purple)
É o mais escuro da gama púrpura-magenta. É utilizado em
efeitos especiais de cenários. (Trans.= 4%). |
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Supergel
#349: Pink Fisher (Fisher Fuchsia)
Púrpura com magenta usado para efeitos em cenários e
musicais.
(Trans.= 11%). |
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Supergel
#50: Malva (Mauve)
Uso geral e para iluminação quente suavizada.
(Trans.= 14%). |
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Supergel
#351: Lavanda Misto (Lavender Mist)
Lavanda pálida. Com pigmento que pode ser tanto quente
quanto frio. Depende da cor utilizada junto. (Trans.=
61%). |
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Supergel
#52: Lavanda Claro (Light Lavender)
Excelente para uso geral e bordas luminosas. É muito
usado em canhão seguidor (Follow Spots). (Trans.= 26%). |
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Supergel
#53: Lavanda Pálido (Pale Lavender)
Utilizado quando é necessário um toque de cor que esfrie
suavemente a luz branca.
(Trans.= 64%). |
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Supergel
#54: Lavanda Especial (Special Lavender)
Mais quente que o nº 53 (Lavanda Pálido). Enriquece o
tom da pele, mas torna-se quente quando se rebaixa a
intensidade do dimmer. (Trans.= 50%). |
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Supergel
#55: Lilás (Lilac)
Lavanda para contrastar com cores quentes em climas
noturnos.
(Trans.= 37%). |
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Supergel
#355: Violeta Pálido (Pale Violet)
Cor fria que age como neutra em cenários e cortinas.
(Trans.= 20%). |
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Supergel
#56: Lavanda Cigano (Gypsy Lavender)
Uma cor popular nos musicais. Muito saturado, ótimo como
iluminação lateral, como contra luz e para efeitos não
realísticos. (Trans.= 4%). |
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Supergel
#356: Lavanda Médio (Middle Lavender)
Boa transmissão, mantém a sensação de luz noturna.
Ideal como contra luz em ambientes que representam a luz
noturna. (Trans.= 27%). |
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Supergel
#57: Lavanda (Lavender)
Uma luz de fundo excelente. Dá uma boa transmissão sem
alterar a sensação de noite. (Trans.= 24%). |
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Supergel
#357: Lavanda Royal (Royal Lavender)
Um lavanda forte que fica avermelhado quando usado em
dimmer.
(Trans.= 5%). |
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Supergel
#58: Lavanda Escuro (Deep Lavender)
Um excelente contra luz. Melhora a sensação de dimensão.
(Trans.= 10%). |
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Supergel
#358: Rosa Índigo (Rose Indigo)
Excelente para efeitos de luz negra. Realça todos os tons
brancos. Utilizado também como contra luz. (Trans.= 5%). |
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Supergel
#59: Índigo (Indigo)
Um púrpura quente para dança, musicais e concertos.
(Trans.= 2%). |
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Supergel
#359: Violeta Médio (Medium Violet)
Um lavanda com pigmento azul escuro. Ideal para contra
luz, quase com efeito de luz negra. |
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Supergel
#61: Azul Cinzento (Mist Blue)
Excelente tom para áreas gerais. Tom azulado levemente
frio.
(Trans.= 66%). |
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Supergel
#62: Azul Booster (Booster Blue)
Ajuda a manter a luz branca quando o dimmer está com
intensidade baixa.
(Trans.= 54%). |
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Supergel
#63: Azul Pálido (Pale Blue)
Ajuda a manter a luz branca quando o dimmer está com
intensidade baixa.
(Trans.= 56%). |
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Supergel
#363: Água-marinha (Aquamarine)
Útil para efeitos de luar realístico e iluminação em
geral. Ajuda a manter a luz branca quando o dimmer está
com intensidade baixa. (Trans.= 52%). |
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Supergel
#64: Azul Aço Claro (Light Steel Blue)
Útil para efeitos de luar realístico e iluminação em
geral.
(Trans.= 26%). |
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Supergel
#65: Azul Luz do Dia (Daylight Blue)
Útil para conseguir céu escuro e efeitos de luar
verde-azulado.
(Trans.= 35%). |
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Supergel
#66: Azul Frio (Cool Blue)
Tom azul com um pouco de verde. Ideal para fontes de
efeitos de luar e para tons em geral. (Trans.= 67%). |
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Supergel
#67: Azul Céu Claro (Light Sky Blue)
Excelente para cor do céu. Útil para iluminação de
cicloramas.
(Trans.= 26%). |
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Supergel
#367: Azul Ardósia (Slate Blue)
Azul claro médio. Bom para cor do céu e luz de lua.
(Trans.= 20%). |
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Supergel
#68: Azul Céu (Sky Blue)
Excelente para tons de céu da madrugada. É muito popular
entre os iluminadores para iluminar cicloramas. É também
usado para iluminação fria. (Trans.= 14%). |
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Supergel
#69: Azul Brilhante (Brilliant Blue)
É utilizado para efeitos dramáticos do luar.
(Trans.= 18%). |
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Supergel
#70: Azul Nilo (Nile Blue)
Útil para céus claros como o do meio-dia. Em algumas
ocasiões é utilizado para dar tons frios em geral. (Trans.=
45%). |
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Supergel
#370: Azul Italiano (Italian Blue)
Utilizado junto com azuis para sugerir água ou mar.
(Trans.= 31%). |
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Supergel
#71: Azul Marinho (Sea Blue)
Útil para céus claros como o do meio-dia. Em algumas
ocasiões é utilizado para dar tons frios em geral. (Trans.=
30%). |
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Supergel
#72: Azul Celeste (Azure Blue)
Útil para céus claros como o do meio-dia. Em algumas
ocasiões é utilizado para dar tons frios em geral. (Trans.=
44%). |
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Supergel
#73: Azul Pavão (Peacock Blue)
Bom para efeitos de fantasia, de luz e de água.
(Trans.= 28%). |
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Supergel
#371: Theatre Booster 1
Utilizado para aumentar a temperatura de cor,
eliminando-se o excesso de vermelho causado pelas lâmpadas
de quartzo dos refletores. Dá uma luz mais clara e realça
o tom brilhante das pessoas em cena. (Recurso muito usado
na TV e no Cinema e que agora está sendo usado pelos
iluminadores teatrais). (Trans.= 35%). |
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Supergel
#372: Theatre Booster 2
Utilizado para aumentar a temperatura de cor,
eliminando-se o excesso de vermelho causado pelas lâmpadas
de quartzo dos refletores. Dá uma luz mais clara e realça
o tom brilhante das pessoas em cena. (Recurso muito usado
na TV e no Cinema e que agora está sendo usado pelos
iluminadores teatrais). (Trans.= 55%). |
|
Supergel
#373: Theatre Booster 3
Utilizado para aumentar a temperatura de cor,
eliminando-se o excesso de vermelho causado pelas lâmpadas
de quartzo dos refletores. Dá uma luz mais clara e realça
o tom brilhante das pessoas em cena. (Recurso muito
usado na TV e no Cinema e que agora está sendo usado
pelos iluminadores teatrais). (Trans.= 72%).
|
|
Supergel
#74: Azul Noite (Night Blue)
É um azul mais saturado e é muito usado para céu
noturno e em efeitos especiais.
(Trans.= 4%). |
|
Supergel
#76: Azul Verde Claro (Light Green Blue)
Azul esverdeado característico. Útil para a luz da lua
romântica.
(Trans.= 9%). |
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Supergel
#78: Azul Verdadeiro (Trudy Blue)
É um azul médio que torna-se lavanda quando é reduzida
a intensidade da luz com o dimmer. (Trans.= 19%). |
|
Supergel
#79: Azul Brilhante (Bright Blue)
Azul brilhante claro e frio.
(Trans.= 8%). |
|
Supergel
#80: Azul Primário (Primary Blue)
O mais tradicional dos azuis para efeitos de céu da
noite.
(Trans.= 9%). |
|
Supergel
#81: Azul Urbano (Urban Blue)
Um azul brilhante muito frio para um ciclorama específico
de céu.
(Trans.= 10%). |
|
Supergel
#82: Azul Surpresa (Surprise Blue)
Azul bem escuro com um pouco de vermelho. Ótima cor para
"esculpir" figuras.
(Trans.= 6%). |
|
Supergel
#382: Azul Congo (Congo Blue)
Uma cor muito popular para contra luz e efeitos de luz
negra.
(Trans.= 56%). |
|
Supergel
#83: Azul Médio (Medium Blue)
Cor excelente para reproduzir uma romântica visão do céu
à noite.
(Trans.= 4%). |
|
Supergel
#383: Azul Safira (Sapphire)
Um azul muito carregado. Ideal para cicloramas e ambientes
noturnos.
(Trans.= 4%). |
|
Supergel
#84: Azul Zéfiro (Zephyr Blue)
Um azul quente que dá um tom púrpura nas bordas das
sombras, mas também produz um realce frio quando em
contraste com lavanda ou âmbar. (Trans.= 14%). |
|
Supergel
#85: Azul Escuro (Deep Blue)
Azul escuro denso, com um leve tom de vermelho.
(Trans.= 3%). |
|
Supergel
#385: Azul Royal (Royal Blue)
O
azul mais saturado. Baixa transmissão, mas ideal para céu
de noite escura, sombras românticas e efeitos não realísticos.
Tem um tom de púrpura quando se baixa a intensidade no
dimmer. (Trans.= 4%). |
|
Supergel
#86: Verde Ervilha (Pea Green)
Bom para sombras densas de folhagens e efeitos de bosque.
(Trans.= 56%). |
|
Supergel
#386: Verde Folha (Leaf Green)
(Trans.=
32%). |
|
Supergel
#388: Verde Luz de Gás (Gaslight Green)
Um verde pálido com tom amarelo, ótimo para recriar a
sensação de luz a gás, em peças daquele período,
exemplo La Boheme. Pode ser usado em folhagens e luzes
refletidas em gramados. (Trans.= 76%). |
|
Supergel
#89: Verde Musgo (Moss Green)
Útil para ambientes de mistério e coloração geral nas
cenas e cenários.
(Trans.= 45%). |
|
Supergel
#389: Verde Chroma (Chroma Green)
Um verde brilhante com um pouco de azul e amarelo. É
excelente para criar os efeitos de folhagem e bosques.
Consegue-se um efeito especial excelente sobre os atores.
(Trans.= 40%). |
|
Supergel
#90: Verde Amarelado Escuro (Dark Yellow Green)
Alternativa como cor primária nos casos em que se deseja
uma maior transmissão.
(Trans.= 13%). |
|
Supergel
#91: Verde Primário (Primary Green)
Verde primário para compor o sistema das três cores primárias.
(Trans.= 7%). |
|
Supergel
#93: Azul Esverdeado (Blue Green)
Ideal para cenas melancólicas. Realça cenários com
detalhes em azul.
(Trans.= 35%). |
|
Supergel
#94: Verde Kelly (Kelly Green)
Efeitos de fantasia e irrealidade. Não favorece os tons
de pele.
(Trans.= 25%). |
|
Supergel
#95: Verde Azulado Médio (Medium Blue Green)
É utilizado para folhagens, em áreas de luar ou para
criar um ambiente de mistério. Ótimo para cenários
pintados de azul, verde azulado e verde. (Trans.= 15%). |
|
Supergel
#395: Verde Teal (Teal Green)
Semelhante ao nº 93 (Azul Esverdeado), porém mais
escuro. (Trans.= 13%). |
|
Supergel
#96: Lima (Lime)
Freqüentemente usada para realces da luz solar, sombras
de folhagens, etc. Em geral não se utiliza na iluminação
de áreas de atuação, a não ser que necessite de um
efeito especial. (Trans.= 98%). |
|
Supergel
#398: Cinza Neutro (Neutral Grey)
Reduz a intensidade da luz sem alterar o tom das cores.
Ideal quando dois refletores de diferentes wattagens estão
no mesmo dimmer. (Trans.= 40%). |
DIFUSOR
|
Supergel
#100: Frost |
DIFUSOR
|
Supergel
#101: Light Frost
|
DIFUSOR
|
Supergel
#104: Tough Silk |
DIFUSOR
|
Supergel
#160: Light Tough Silk |
DIFUSOR
|
Supergel
#113: Matte Silk |
DIFUSOR
|
Supergel
#114: Hamburg Frost |
DIFUSOR
|
Supergel
#119: Light Hamburg Frost |
DIFUSOR
|
Supergel
#132: Quarter Hamburg Frost |
DIFUSOR
|
Supergel
#120: Red Diffusion
(Trans.=
12%). |
DIFUSOR
|
Supergel
#121: Blue Diffusion
(Trans.=
8%). |
DIFUSOR
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Supergel
#122: Green Diffusion
(Trans.=
13%). |
DIFUSOR
|
Supergel
#124: Red Cyc Silk
(Trans.=
12%). |
DIFUSOR
|
Supergel
#125: Blue Cyc Silk
(Trans.=
8%). |
DIFUSOR
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Supergel
#126: Green Cyc Silk
(Trans.=
13%). |
DIFUSOR
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Supergel
#127: Amber Cyc Silk
(Trans.=
32%). |